Conheça o temperamento de uma mulher pela posição que ela dorme

As pessoas pensam em dormir com grande saudade diariamente no final de uma tarefa difícil, e ao terminar suas tarefas; como uma promessa no final do dia em que você obterá a recompensa do dever cumprido.
Quem não gosta de dormir? Eu acho que todos nós gostamos, pois quando dormimos reparamos as imperfeições neuronais, recuperamos as energias para um novo amanhecer e escapamos do mundo estressante em que nos enfrentamos. Mas a coisa mais importante (e certamente, um aspecto que ninguém repara), está no sono – naquela fase REM onde não vemos nada e colocamos a mente quase em branco – somos nós mesmos. Portanto, quando descansamos, se é uma soneca após o almoço ou a noite, a posição que adotamos caracteriza várias coisas que podem definir como é a pessoa.

Os psicólogos, quando estudam a mente humana e seus recessos, dependem desse estágio de serenidade. E na maioria dos estudos eles escolhem as mulheres. Uma vez que os resultados mostram que as mulheres ao dormir são muito mais expressivas do que os homens, deixando uma linguagem única e interessante, porque nossa posição “cair nos braços de Morpheus” pode revelar aspectos de nossa personalidade, porque a linguagem O corpo também é revelado ao dormir através da posição que tomamos ao descansar.

Então, quer saber qual é o temperamento, a alma ou o caráter de uma mulher? Você só deve vê-la dormindo. Mas primeiro, veja este guia:

Há muitas maneiras de dormir, especialmente para uma mulher. Mas há quatro os mais importantes, aqueles que definem seu temperamento. O primeiro dos quatro e, embora esteja condicionado, é um dos mais comuns, mas o último … Abraçando o travesseiro! Veja o que significa:

1.- Esta posição é chamada de Efecto Pizarrón!

Como a mulher dorme completamente nas costas. Esta posição indica que ela é muito confiante e calma. Ele não tem medo ou precisa estar constantemente em guarda. Nem se preocupa em esconder segredos. Essas mulheres, mesmo assim, não gostam de se envolver em excesso (apesar do frio que podem fazer), uma vez que a posição não protege o corpo de nada. E a mente fica aberta e serena. Se as mãos ao dormir de costas são presas ao corpo, adquirindo uma posição como soldado. 8% das mulheres dormem assim. Normalmente são pessoas reservadas; Elas não gostam do barulho e seus objetivos são muito altos. Além disso, são pessoas que exigem muito dos outros.

2.- Existe uma posição semelhante à primeira, porque é meio-lateral. Eles a chamam: de guarda!

Corpo fechado e dobrado, esta opinião dá às mulheres um clima de alerta. Eles tendem a ser então, senhoras com grande confiança quando estão acordadas, reservadas; onde o mundo interno que elas possuem é apenas e somente para elas. Então, no sono, elas o protegem, mostrando-o com o corpo e a maneira de dormir. Isso também significa desconfiança com quem elas dormem. Se um homem vê mudanças no modo de dormir, por exemplo: da posição em guarda! Ao de Abraçar o travesseiro !, significa que eles conseguiram dar-lhe confiança suficiente para ser mais aberto no nível emocional, social e sentimental.

Esses indivíduos, no início, parecem pessoas difíceis, mas no fundo elas tendem a ser sensíveis e ter um grande coração. Muitas vezes, quando eles são conhecidos, eles dão a impressão de serem tímidos, mas eles mostram seu lado expressivo quando eles relaxam, porque eles se tornam muito abertos.

41% das mulheres que participaram deste estudo dormiram assim.

3.- De volta ao mundo .

Quando as mulheres dormem de barriga para baixo, geralmente significa que são maternas. Isso denota sensibilidade, alegria, união e sempre precisa desse contato no tórax e no abdômen para sentir que as preocupações são seguras, o que só eles tentam sem querer, na sonolência. Essas mulheres quando estão acordadas são muitas vezes dadas a outros e se preocupam com todos. Aqueles que costumam adotar essa posição geralmente são muito sociáveis, mas também estão nervosos e podem se irritar facilmente. Eles são pacíficos, mas não aceitam críticas ou situações conflitantes. Além disso, a posição de cabeça para baixo gera problemas respiratórios, de modo que o ronco aparece e quando uma pessoa começa a notar esses sintomas, recomenda que elas mudem de posição para proteger sua saúde.

4. Quando elas abraçam objetos na cama, isso significa que elas precisam da proteção que nunca dizem que precisam estar acordadas. Elas podem ser mulheres de mente aberta, ousadas e capazes de ser elas que fornecem suporte e proteção. Mas no momento do descanso, seu cérebro dá-lhes os sinais para sentir que eles precisam de um travesseiro ou uma pessoa a quem eles podem abraçar. Essas senhoras podem conseguir dormir sem essa condição. Mas o sonho não seria totalmente reparado.