Bebê cabeluda que ficou famosa no mundo todo faz sucesso na internet. (Fotos são fofas)

Esta bebê japonesa tem apenas 8 meses de idade e já está famosa em todo o mundo. O motivo? Ela é MUITO cabeluda e suas fotos são muito fofas.

Bebê cabeluda faz sucesso na internet
Sara Aiko Coe é mãe da Baby Chanco, nome que ela escolheu para identificar a filha nas redes sociais. A pequena tem uma página no Instagram com quase 300 mil seguidores.

A bebê ficou famosa na internet por causa da quantidade de cabelo que tem. Quando suas fotos começaram a rolar na web, algumas pessoas até desconfiaram que era montagem ou peruca, mas é tudo dela mesmo.

Sara revelou ao VIX que a pequena já cortou o cabelo três vezes, e ela tem apenas 8 meses de vida. O primeiro corte aconteceu quando ela completou 3 meses.

Por que tanto cabelo?

Baby Chanco já nasceu com uma quantidade de cabelo generosa. De acordo com Sara, não se sabe o motivo da cabeleira. Mas existe um motivo para o bebê nascer cabeludo.

Tudo tem a ver com genes. Segundo o pediatra do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, Paulo Taufi Maluf Júnior, algumas síndromes genéticas raras têm como um dos sintomas o excesso de pelos e eles costumam ser mais grossos e escuros.

O tempo de gestação também influencia na quantidade de cabelo. Quanto mais jovem ou prematuro é o recém-nascido, mais penugem ele vai ter. Com 40 semanas, geralmente, a pele do bebê já nasce mais descamada porque seu ciclo de formação já terminou. Isso também acontece no couro cabeludo.

Mas o que a gente sabe mesmo é que essa cabeleira da Baby Chanco faz com que ela fique ainda mais fofa em suas fotos.

Veja mais fotos da Baby Chanco:

Fonte: Vix.com