Veja como está hoje a nova menina mais linda do mundo

Na sua primeira fotografia na rede, há um par de anos, ela era totalmente desconhecida, mas agora ficou tão famosa que sua mãe se encarregou de apresentá-la ao mundo. Seu nome é Anastasia Knyazeva e faz dois anos foi catalogada nas redes sociais como a menina mais linda do mundo pelos traços e particularidades harmônicas de seu rosto que, segundo os mais de 480 mil seguidores que tem em sua conta do Instagram, são praticamente perfeitos.


A verdade é que com o advento das redes sociais, a ideia de beleza e a busca por ser perfeito alcançaram seu expoentes máximos, trazendo a polêmica a tiracolo.


Então, depois que a fotografia da menina russa ficou famosa on-line, sua mãe (última foto), Anna, orgulhosa (quem não ficaria?) logo decidiu criar uma conta no Instagram onde publica as fotos da filha. Atualmente, o perfil de sua filha soma quase meio milhão de seguidores.

No entanto, esta situação não ficou isenta de críticas e controvérsia, se por um lado há milhares de pessoas que desfrutam contemplar a beleza da menina em diferentes fotografias; por outro há um grupo de internautas que alega que sua mãe a expõe demais no Instagram com o objetivo de gerar rendimentos financeiros. Resta saber se estes detratores não fariam o mesmo se tivessem uma “boneca” linda como esta em casa.

Anastasia está por completar 7 anos, e, alheia ao debate sobre se é correto ou não expor em demasia fotos de crianças nas redes sociais, segue amealhando admiradores pelo mundo inteiro.