4 coisas que devem ser retiradas de casa para se ter prosperidade

Não existe nada mais agradável do que uma casa bem arrumada, cheirosa e limpinha não é mesmo? Depois de um dia cansativo o local mais desejado para qualquer pessoa é o lar, ainda mais se esse é um local bem agradável.

Mas da um trabalho danado manter a casa sempre limpinha, o bom que você pode fazer uma lista distribuindo as tarefas com as pessoas que moram com você, assim não fica pesado para ninguém.

Aqui vão alguns hábitos que devem ser evitados a todo custo! Esses hábitos podem atrapalhar o fluir de coisas boas em sua casa, um ambiente limpo e bem cuidado atrai bênçãos e a presença de Deus, quem gosta de sujeira é o diabo, Deus não habita no meio da porcaria e da imundície.

Anota aí!
1 – Nada de guardar objetos quebrados! Ou você conserta direitinho, sem deixar emendas feias ou partes penduradas, ou então é melhor joga fora. Objetos quebrados e abandonados dão uma impressão muito ruim na casa.

2 – Se você ganhou um vaso lindo de plantas ou flores, mas elas morreram você tem duas opções, ou planta uma muda nova no vaso, ou joga fora, não deixe plantas mortas em casa, pois elas entristecem o ambiente.

3 – Tenha bastante atenção com os quadros que você coloca para enfeitar as paredes de sua casa, não escolha gravuras de tragédias, mortes, batalhas sangrentas, credo, que sensação ruim se sentar em uma sala com um quadro desses na parede, dê preferências para coisas mais alegres, que levem sua imaginação somente para as coisas boas.

4 – Geralmente todo mundo tem um vaso em casa que não tem flores nele, e aí a gente vai entulhando o vaso com contas, papéis do banco, coisas perdidas, folhetos da pizzaria, papéis de todos os tipos. Não faça mais isso! Os vasos foram feitos para abrigar vida, beleza, perfume! Se você não tem o hábito de comprar flores frescas, encha o seu vaso de raminhos de trigo, por exemplo, vai ficar lindo e deixar o ambiente da sua casa bem, mas bonito e agradável, mas não use os vasos como lixo ou depósito!

Ore sempre e abençoe sua casa, não fale palavrões e nem permita que palavras que não edificam serem ditas ali, busque a presença de Deus e peça a ele para habitar com vocês, a prosperidade nunca irá apartar de sua casa, nem de sua vida e nem de sua família.