É importante notar que o milheto alcaliniza o corpo, ao contrário de outros cereais acidificantes, de modo que equilibra nosso pH e nos ajuda a compensar os efeitos acidificantes de uma má alimentação.
Tratamento à base de milho para eliminar cálculos renais
Este é um dos remédios mais populares devido à sua grande eficácia contra a formação de pequenos cristais de sais minerais jogados no rim ou no ureter. Também irá ajudá-lo a limpar a bexiga, purificar todo o trato urinário e curar infecções.
À noite
Antes de dormir, lave 2 xícaras de milho crua completamente em água quente morna e estude-a depois de terminar a lavagem
Despeje o milho em um grande jarro juntamente com 2 litros de água fervente. Cubra o recipiente e agite muito bem (tenha cuidado ao manusear o recipiente, evite queimaduras)
Deixe repousar durante a noite (não refrigere)
De manhã
Agite bem o frasco novamente
A tensão e o fluido obtido são o que será usado
Você deve levá-lo durante todo o dia, o número de vezes que você quer e a qualquer momento
Quando é hora de dormir, você deveria ter consumido todo o líquido e você deveria preparar o tiro do próximo dia
Repita este processo por 10 a 15 dias
Tratamento com milho
Após 5 dias decorridos, você começará a notar como as pedras nos rins são eliminadas através da urina. Os rins serão purificados de todo o muco e cristais. Por sua vez, a inflamação diminuirá e as células renais poderão regenerar-se e nutrir-se novamente.
Contra-indicações: deve ser evitado em caso de hipotireoidismo e na gravidez e lactação. Quando contém alcalóides de pirrolizidina, é alertado para possíveis complicações hepáticas em tratamentos prolongados. Também deve ser usado com prudência em caso de insuficiência renal e cardíaca.
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.