ALERTA! Veja os hábitos mais comuns que destroem nossos rins

Os rins desempenham um papel muito importante no corpo, todos os dias os rins filtram cerca de 120-150 litros de urina, resíduos e excesso de fluido para evitar o acúmulo de resíduos no corpo. Mantém níveis estáveis ​​de eletrólitos e produz hormônios que ajudam a regular a pressão arterial, fazem glóbulos vermelhos e mantêm os ossos saudáveis ​​e fortes.

Portanto, devemos cuidar deles e desta vez mostraremos quais são os motivos mais comuns que destroem nossos rins.

Hábitos comuns que destroem nossos rins

Não tome água suficiente: uma das funções importantes dos rins é filtrar o sangue e eliminar toxinas e resíduos que podem prejudicar o corpo. Se estes não recebem água suficiente, as toxinas e os detritos começam a se acumular, eventualmente causando sérios danos.

Ingesta excessiva de sal: Para funcionar corretamente, o corpo precisa de sódio, mas com muito sódio pode causar danos. Muitas pessoas consomem demais, isso pode fazer com que a pressão arterial aumente e coloque o estresse sobre os rins.

Consumo excessivo de açúcar: estudos demonstraram que as pessoas que consumem duas ou mais bebidas açucaradas por dia são mais propensas a ter proteína na urina. A proteína na urina é um sinal precoce de que os rins não estão fazendo o trabalho corretamente.

Manter a urina: Este é um mau hábito que quase todo mundo faz, seja durante uma longa viagem, no meio de um telefonema, no trabalho ou quando não temos um banho nas proximidades, Segurando na urina regularmente aumenta pressão, que pode levar à insuficiência renal e cálculos renais. Quando a natureza chama, é melhor ouvir.

A deficiência de vitaminas e minerais é muito importante para levar uma dienta saudável em geral, incluindo a função renal, não são muitas deficiências que podem aumentar o risco de pedras nos rins ou renal, tais como a vitamina B6 e deficiência de magnésio.

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares nas redes sociais, eles também podem se beneficiar desta informação importante.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.