Como usar sementes de mamão para desintoxicar rins, fígado e todo o aparelho digestivo

A grande maioria das pessoas não se preocupam com as toxinas no fígado e nos rins. Parece que o importante mesmo são os cuidados com o cabelo, unhas e dentes. Ou seja, tudo o que for visível e garanta uma boa aparência.

No entanto, sabemos que não adianta nada disso se nossa saúde estiver fragilizada. Determinadas comidas e o consumo de álcool e outras drogas permitem que substâncias ruins se instalem em nosso corpo.

E quem pode nos ajudar? São justamente os rins e o fígado – eles são capazes de filtrar as toxinas. Se você quer contribuir para o trabalho árduo desses órgãos, cuide-se! Procure consumir alimentos saudáveis. Assim, evitará problemas, como: – Insuficiência renal – Cirrose hepática – Hepatite – Pedras nos rins

Nesta matéria, o segredo para a saúde está nas sementes do mamão. Alguns pesquisadores afirmam que as sementes do mamão são úteis na prevenção da insuficiência renal, contribuindo para a saúde dos rins. Além disso, acredita-se que também são maravilhosas para desintoxicá-los.

Afinal, elas têm propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias e antivirais, podendo combater doenças como: – Dor – Artrite – Inchaço – Vermelhidão – Verminoses. E ainda pode matar bactérias como a E. coli, Salmonella e Staphylococcus, impedindo muitas infecções. As sementes, enfim, contêm nutrientes vitais.

Veja como você pode desintoxicar seu fígado e todo o aparelho digestivo: Prepare uma mistura de suco de mamão com algumas sementes esmagadas de mamão. Beba o suco durante um mês. O suco de mamão com sementes ajuda na digestão e suas sementes são ótimas para outros órgãos do corpo, como os rins.

Você pode também, sempre que comer mamão, aproveitar e ingerir uma colher (sopa) das sementes, tendo o cuidado de mastigar bem. Há também a opção de comer de 15 a 20 sementes, em jejum, por 30 dias. Mastigue muito bem.

Veja esta outra receita: Pegue duas folhas de mamão, lave e corte-as em pedaços. Em seguida, coloque no liquidificador e bata com um pouco de água (a quantidade é mínima, só o suficiente para bater). Coe depois. Apenas duas colheres (sopa) de suco é o suficiente por dia.

Esta receita também é boa para combater câncer de mama, pulmão, cólon, próstata e leucemia – tudo graças ao isotiocianato, poderoso composto natural que é uma verdadeira arma contra tumores, de acordo com diversas pesquisas. Importante: as sementes e as folhas de mamão são contraindicadas durante a gravidez.

Este blog de notícias sobre tratamentos naturais não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Cura pela natureza