Como fazer a dieta do frango com batata doce e emagrecer de vez

Como a dieta do frango e batata doce funciona? Como ela pode te ajudar a emagrecer? O Área de Mulher te conta tudo agora mesmo! Você consegue se lembrar de todas as opções de dieta para emagrecer que conseguimos encontrar por ai? Provavelmente não, por que elas são muitas.

Existem uma variedade enorme de dietas disponíveis no mercado para quem está procurando mais saúde ou, o mais comum, o corpo ideal. Entre elas, uma se destaca a muito tempo: a dieta do frango e da batata doce. Ela é famosa entre os frequentadores assíduos de academia.

O principal objetivo dessa dieta é a absorvição máxima de proteína possível, tão importantes para o crescimento e restauração dos músculos. Ela também é rica no famoso carboidrato “bom”, de absorção lenta, que não provoca aumento muito rápido na taxa de açúcar no sangue e, portanto.

Não estimulam o apetite, melhorando a saciedade. Esse tipo de dieta ganhou o gosto popular muito rapidamente, encantando todo mundo. Como funciona a dieta do frango e batata doce

A dieta do frango e da batata doce não é tão simples quanto se pensa. Não se deve comer esses dois alimentos apenas antes ou depois do treino. Eles devem estar presentes em toda a programação alimentar da pessoa.

Apesar do frango e da batata doce serem os ingredientes principais dessa dieta, eles não são únicos. Continuar a ingerir outros alimentos na dieta é essencial. Mas essa dieta só é válida para quem está fazendo os exercícios físicos continuamente.

Proteína magra, principalmente o peito de frango, e carboidratos complexos são essenciais para essa dieta. Mas é proibido a maioria dos doces, frituras, refrigerantes, carnes gordurosas e alimentos processados. Cardápio do dia a dia

Café da manhã: 200 ml de um suco natural de sua preferência (sem açúcar); 1 fatia de pão integral com 1 colher (de sopa) de pasta de ricota light.

Lanche da manhã: 1 xícara de chá de sua preferência; 1 fruta com índice glicêmico baixo; Pode ser substituído por uma taça de salada de frutas (sem adição de conservantes e açúcar).

Almoço: Salada à vontade; 1 filé médio de peito de frango grelhado; 50 gramas de batata

Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado ou grego; 1 colher (de sopa) de Quinoa.

Jantar: Salada à vontade; 1 filé médio de peito de frango grelhado; 1 colher (de sopa) de farinha de linhaça. Ceia: 1 xícara de chá verde; 1 taça de gelatina.

Variação: Cafe da manhã:  Omelete de 4 claras; 1 colher de sopa de queijo cottage zero gordura (opcional)

Lanche 1:  100 a 115 g de peito de frango cozido; 1 xícara de brócolis cozido com 1 colher de chá de azeita de oliva extravirgem.
Almoço: 115 g de peito de frango cozido; 100 g de batata-doce.

Lanche 2:  1 medida de shake de proteínas batido com água; 7 amêndoas.
Jantar: 115 g de peito de frango cozido; salada de folhas verdes temperada com 1 colher de sopa de azeite de oliva e vinagre balsâmico.

Fonte: Mundo Boa Forma  – Imagem: Pinterest