Chá de orégano com alecrim para emagrecer – acelere a perda de peso

O desejo de muitas pessoas é fazer as pazes com a balança e estar sempre no peso ideal. Porém, às vezes, por mais que você siga atentamente uma dieta e pratique exercícios físicos, os resultados simplesmente não aparecem.

O que muitos não sabem é que os maiores aliados para a perda de peso saudável podem estar na sua cozinha, só aguardando para serem usados em benefício da sua saúde.

O chá de alecrim e orégano é uma das possibilidades. Essa combinação tem um efeito poderoso para o seu organismo. Tanto o orégano como o alecrim são excelentes para desintoxicar o corpo, aumentar a imunidade e reduzir os níveis de açúcar no sangue. Portanto, os dois, além de ajudar no emagrecimento e no tratamento de doenças, também são indicados para diabéticos.

Benefícios do orégano: Algumas propriedades presentes no orégano estimulam o trabalho da vesícula, auxiliando na eliminação de gordura. O chá de orégano também ajuda a desinchar e elimina os líquidos e gases que causam esse desconforto.

O orégano também é um ótimo aliado para uma boa noite de sono, pois para ter uma vida saudável, com energia e o organismo trabalhando de maneira equilibrada, é necessário dormir bem.

Portanto, tomar uma xícara de chá de orégano antes de dormir ajuda a relaxar. Isso é possível porque essa erva possui efeito sedativo, que alivia a ansiedade. O orégano também ajuda a melhorar a circulação. combate dores de cabeça e previne problemas cardíacos.

Benefícios do alecrim: O alecrim fornece para o corpo efeitos digestivos e diuréticos, eliminando o inchaço abdominal e o mal-estar estomacal, ambos causados pelo excesso de líquidos e gases. Outro excelente benefício do alecrim para a saúde é seu poder de regular a pressão arterial e auxiliar contra a queda de cabelo.

Receita de chá de alecrim e orégano: Aprenda como fazer o chá de orégano com alecrim e acelere a perda de peso com estas duas potentes ervas. Ingredientes: 1 colher (chá)de orégano seco – 1 colher (chá) de alecrim seco – 1 litro de água

Modo de preparo: Coloque a água para ferver. Quando levantar fervura, desligue o fogo, coloque as ervas e tampe. Deixe a infusão em repouso por dez minutos, coe e está pronto para beber. Tome uma ou duas xícaras pela manhã, de preferência em jejum, outra após o almoço e a última após o jantar, sem colocar açúcar.

Caso queira otimizar ainda mais os efeitos, coloque uma colher (chá) de suco de limão. Combinar esse chá com uma rotina alimentar saudável e a prática regular de exercícios físicos irá acelerar seu emagrecimento e melhorar sua saúde.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Cura pela natureza