Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam e fotos da cerimônia acabam vazando

Aparentemente muito discreto quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal, Cauã Reymond resolveu oficializar a união com Mariana Goldfarb na noite deste sábado, 13 de abril, em uma cerimônia privativa na charmosa pousada Reserva do Ibitipoca, em Conceição do Ibitipoca, distrito do município de Lima Duarte, no interior de Minas Gerais.

O casal preferiu manter a privacidade em relação a celebração e acabou não divulgando nada nas redes sociais. No entanto, alguns detalhes e fotos do casamento acabaram se tornando públicos. Isso porque a confeiteira Isabela Franco fez questão de usar sua conta no Instagram para divulgar parte da decoração, o bolo e os docinhos.


Apesar de toda a simplicidade, os dois não deixaram de pensar em nada, tudo para que o momento fosse ainda mais especial. Os convidados de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não passaram de 60, entre familiares e amigos muito íntimos. Para o dia especial, a modelo escolheu uma produção simples. “Ela queria algo bem ela, que representasse a natureza.

Acredito que irá estar descalça, sem joias, sem nada. Vai ser algo bem pequeno e entre eles mesmo”, disse uma fonte próxima ao casal. Os dois foram flagrados na manhã deste sábado em clima de muita intimidade. Eles estavam circulando pelo local descalços, enquanto conversavam e riam de alguma coisa que era dita.

Vale lembrar que o galã da dramaturgia da Globo é ex-marido de Grazi Massafera, com quem tem uma filha pequena, a Sofia. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, a atriz sempre quis casar de branco, na igreja, com direito a tudo o que sempre sonhou.

Tudo isso chegou a ser planejado enquanto ela estava com o ator, mas no final não deu certo e os dois romperam a relação de forma abrupta. Este é o primeiro casamento oficial do galã. Antes de Mariana Goldfarb, ele viveu com Alinne Moraes e depois com Grazi Massafera.

Fonte: otvfoco.com.br