Obtenha um liso natural e perfeito para seus cabelos com essa máscara natural caseira

Muitas mulheres que querem ter cabelos lisos, brilhosos e sedosos, então elas recorrem a tratamentos caros e ao uso de chapinhas ou secadores, o que, no final, a única coisa que elas conseguem é prejudicar gravemente o cabelo.

O uso frequente de produtos químicos e calor faz com que a cutícula do cabelo seja destruída, o que pode acarretar queda, frizz e ressacamento. Em seguida, neste artigo, vamos mostrar-lhe uma excelente receita caseira que a ajudará a endireitar o cabelo de forma natural, rápida e eficaz.

O QUE VOCÊ PRECISA FAZER PARA ALISAR SEU CABELO SEM DANIFICÁ-LO

Ingredientes:
2 colheres de sopa de suco de limão.
100 g de leite de coco
1 colher de sopa de azeite.
1 ½ colher de sopa de batata ou fécula de batata.
4 colheres de sopa de farinha de milho.

Preparação:Coloque a farinha de milho e o suco de limão em uma tigela e misture até obter uma consistência homogênea. Em seguida, coloque a mistura em outro recipiente, adicione o leite de coco, o azeite, a batata, e deixe no fogo baixo por 5 minutos. Finalmente, deixe a mistura esfriar em temperatura ambiente.

Modo de uso:

Aplique a mistura com cabelos limpos e úmidos, do comprimento as pontas, coloque uma touca de plástico e enrole a cabeça com uma toalha. Deixe o remédio caseiro por 40 minutos e lave seus cabelos como de costume.

Felizmente, podemos contar com a ajuda de produtos naturais para obter um cabelo lindo e agradável, graças a este remédio caseiro sem ter que se preocupar com os efeitos colaterais.

Este maravilhoso remédio caseiro tornará seu cabelo brilhante, sedoso e completamente suave.

OBS.: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto, não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.