Lave o rosto com vinagre de maçã todas as noites – em 5 dias, isto vai acontecer!

Se você teve algum problema de pele, provavelmente tentou todos os produtos de limpeza ou loções disponíveis no mercado. No entanto, esses produtos podem ser ineficazes e contêm compostos nocivos, por isso é melhor tentar uma solução natural, como vinagre de maçã. ACV é incrivelmente benéfico para a pele, oferecendo melhores efeitos e menor preço do que todos os caros produtos de cuidados faciais. Esta incrível substância natural foi comprovada como muito eficaz em casos de acne e manchas da idade.

O vinagre de maçã é rico em ácidos hidroxi alfa que podem remover todas as células da pele morta. Aplique alguns ACV nas áreas com manchas de idade e deixe-o ligado por 20-30 minutos antes de lavá-lo para reduzir a aparência.

Você também pode usar vinagre de maçã para tratar a acne. Os compostos ácidos da ACV dão propriedades antibacterianas e antifúngicas que são ótimas para acne e outras infecções cutâneas. O vinagre de cidra de maçã desobstrua seus poros e permite que sua pele respire dessa forma evitando a aparência de espinhas. Também irá restaurar o equilíbrio natural do pH da pele e evitar que ele seja demasiado oleoso ou muito seco.

Antes de usá-lo, dilua o vinagre de maçã com um pouco de água, pois é uma substância forte que pode danificar a pele.

Você pode combinar alguns ACV e água para fazer sua própria lavagem facial. Misture uma colher de sopa de vinagre de maçã com 3 colheres de sopa de água e esfregue a mistura no rosto com uma bola de algodão.

Se você usa vinagre de maçã para lavar o rosto, você deve usar ACV orgânico que contém todas as enzimas úteis, bactérias e minerais que melhoram a qualidade da sua pele. O vinagre de cidra de maçã refinado não oferecerá esses benefícios.

O vinagre de maçã ajuda a remover as células mortas da pele, pois contém ácidos alfa-hidróxidos, substâncias naturais encontradas em várias frutas e maçã.

Aplique um pouco de vinagre diluído em água sobre a mancha e deixe descansar por 30 minutos antes de enxaguar.

Para remover maquiagem e impurezas, aplique este tônico de vinagre de maçã com um pedaço de algodão.

E lembre-se de ter cuidado com os olhos – eles não devem ser expostos ao vinagre.

Após cinco minutos, lave o rosto com água morna, especialmente na primeira vez em que ele é aplicado.

Caso não ocorra nenhuma reação, na próxima vez não precisará lavar o rosto.

Esse tônico pode ser utilizado em todas as áreas onde houver acne.

Recomendamos que você só o aplique à noite.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.