Bebê de 6 meses com grave problema no coração vence o coronavírus

Uma linda menina de apenas seis meses com serias complicação no coração ficou curada do novo coronavírus! A neném Erin Bates da Inglaterra foi diagnóstica com covid-19, e teve seu estado de saúde agravado e necessitou imediatamente ser ligada a um respirador, e mais alguns aparelhos essenciais para mantê-la viva.

A terrível doença da covid-19, pegou a pequena Erin de surpresa e toda a família temiam o pior. Porque a garotinha já estava enfrentando um problema muito grave na traqueia e coração! Diante dessas complicações, a menina necessitava de passar por um complexo procedimento cirúrgico de urgência.

A bebê está internada no hospital há cerca de 15 dias. E agora os pediatras que cuidavam do caso dela, no hospital Alder Hey Children’s Hospital em Liverpool, localizado na região da Inglaterra, surpreendeu toda a família com uma ótima notícia.

Para a felicidade de toda a família, os médicos disseram que Erin, a neném venceu o novo coronavírus e está totalmente curada da doença! Porém, a bebe vai ter que permanecer mais algum tempo no hospital, mas não existe nenhum risco dela perder a vida, e o risco maior já passou.

Recentemente, no último dia 23 de abril, o pai de Erin , pode ir até à unidade de saúde em que a filha está internada pela primeira vez, desde que ela foi diagnosticada com a covid -19. Entretanto, o homem só pode falar com a esposa, devido às regras e normas por causa da pandemia, e mesmo a filha já ter sido curada do coronavírus, ele não teve autorização para visita-lá.

O pai e mãe de Erin, resolveram fazer um alerta para as pessoas sobre o alto risco do novo coronavírus, que quase tirou a vida da filha deles. É lamentável, o que temos visto pelo mundo, milhares de pessoas ainda não tem noção da gravidade da doença, disse os país da menina.

”Então gostaríamos até que o governo usasse fotos de nossa pequena para mostras as pessoas como ela estava lutando pela vida no hospital, e com isso ensinar as pessoas de como é importante ficar em casa nesse momento de pandemia,” contou o pai da menina na internet.