Bananas fervidas: Detona a gordura abdominal, combate a insônia e drena o líquido retido

Hoje você vai aprender a usar a casca da banana cozida para tratar um problema que incomoda muitas pessoas diariamente: A insônia. Uma noite bem dormida não tem preço, e pessoas que dormem bem, além de viverem melhor, conseguem perder peso com mais facilidade.

Dormir bem, significa viver melhor, significa manter o estresse sobre o controle e também previne a depressão. Pessoas que sofrem de insônia, são prisioneiras da ansiedade e de vários distúrbios ligados ao estresse, sendo um deles a obesidade.

A insônia é um problema comum, cujas causas são múltiplas. Pode ser depressão, ansiedade ou um alto nível de estresse. Visitar um médico é obrigatório, mas também existem remédios naturais que podem ajudá-lo a dormir melhor, seja calma.

Quando sua mente está ativa, as chances de adormecer são drasticamente reduzidas. O mesmo efeito poderia ter alguns medicamentos. É muito importante primeiro identificar a causa que leva a este infeliz problema. A casca de banana fervida pode fazer maravilhas para pessoas que sofrem de insônia severa.

Tudo o que você precisa fazer é ferver uma casca de banana fresca em uma xícara de água por 10 minutos. Deixe a água esfriar, adicione um pouco de canela e beba cerca de uma hora antes de ir dormir.

Sua mente será mais rápida do que você pensa e você poderá adormecer. Tenha em mente que uma banana verde é ideal! A casca de banana contém grandes quantidades de magnésio e potássio, minerais essenciais para um sono tranquilo.

Ao mesmo tempo, esses dois minerais combinados ajudam os músculos a relaxar e você vai liberar ansiedade rapidamente e vai se sentir muito melhor.

Beba esta bebida todas as noites durante várias semanas, a qualidade do seu sono irá melhorar consideravelmente. Se você sentir a necessidade, você pode adoçar com um pouco de mel de abelhas orgânicas ou um pingo de açúcar.

Benefícios da Casca da Banana: Você sabia que a casca de banana é muito saudável e podem até ser consumida? É isso mesmo! Além de gerar economia e diminuição de resíduos, comer casca de banana é bastante nutritivo. Na Índia, por exemplo, pessoas se beneficiam das vantagens nutricionais delas há décadas.

Geralmente o destino das cascas de banana é o lixo, Embora poucos conheçam, como sempre descartamos a melhor parte da fruta, porque seus minerais e vitaminas estão concentrados exatamente na casca.

A banana é fonte de energia natural, rica de vitamina B6, fibras e potássio, fósforo e pectina,seu consumo diário acalma o sistema nervoso, controla a compulsão por doces.

Ela reduz o nível do colesterol, alivia a TPM, melhora a capacidade mental, prolonga a sensação de saciedade, combate a anemia, melhora as funções do intestino, contém magnésio que previne cãibras. Como também evita a insônia, previne doença como osteoporose, e diabetes. Também fortalece unhas e cabelos e alivia a azia.

A banana indiscutivelmente é um dos alimentos mais completos na tabela nutricional, além de te ajudar a emagrecer, de te fornecer energia muscular e suprir a sua necessidade diária.

Ela também é útil em tantas coisas, principalmente em tratamento de picadas de insetos, acne, cicatrização de feridas, branqueamento dos dentes, confira abaixo os 8 benefícios que você pode ter usando a casca da banana.

Como podemos constatar, a banana é um super alimento, e suas cascas possuem boa concentração de todos os itens que listamos acima, portanto, tanto a fruta como a suas cascas podem trazer muitos benefícios para a saúde humana.

abaixo, listamos alguns benefícios que são obtidos com a casca da fruta.

Tratar irritações da pele e picadas de insetos; Eliminar verrugas; Combater rugas; Tratar acnes e erupções da pele; Clarear dentes;
Polir móveis; Dar brilho em sapatos e prataria em geral; Tirar arranhões de Cd’s; Fazer chá para acelerar o emagrecimento; Fazer xarope para tosse, gripes e resfriados; Fazer remédio natural para combater a insônia; Fazer tônico para combater a queda de cabelo.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.