Aqui está o que o mês de nascimento de uma mulher, diz sobre ela

O que o mês de seu nascimento diz sobre a sua personalidade? As almas vêm a esse mundo por motivos específicos. A hora que você nasceu é astrologicamente significante e nos confere atributos ao nascer, além de nos dar pistas sobre o que viemos aprender na Terra.

Leia agora sobre o que o seu mês de nascimento revela sobre você!

1. Janeiro: Você é uma pessoa ambiciosa e idealista. Você sabe como trabalhar duro, mas a melhor maneira de lhe manter motivado(a) é quando se envolve com algo que realmente se importa. Além disso, coloca as pessoas em primeiro lugar e sempre tenta ver o melhor nelas, mesmo quando lhe causam desapontamento.

2. Fevereiro: Você é uma pessoa imaginativa e sempre tenta ver o melhor nas pessoas. Você pensa positivamente e é um(a) grande sonhador(a). No entanto, ao mesmo tempo que você é uma pessoa precisa e de muito bom senso, balanceando com o seu lado sonhador. As pessoas gostam de estar perto de você por conta de sua natureza doadora.

3. Março: Você é corajoso(a) e sempre fala o que está na sua mente. Você não se importa com aparências e sempre busca viver a sua vida da melhor forma possível.

Além disso, não tem medo de desafios e sempre tenta crescer como pessoa, agindo sempre de forma verdadeira consigo mesmo e com outros, sem fingimentos. Talvez você não tenha percebido, mas muita gente lhe admira pela sua honestidade e maneira descomplicada de ver a vida.

4. Abril: Você é uma pessoa profundamente altruísta! Enquanto a maioria das pessoas está preocupada apenas com os seus próprios problemas, você tenta realmente tirar um tempo para ouvir e se importar com os outros. As pessoas apreciam o fato de poderem ir até você quando precisam ser ouvidas e amadas. Que grande presente você é na vida delas!

5. Maio: Você é um amigo(a) leal e está sempre cuidando de todos. Mas lembre-se de cuidar de si mesmo(a) também! Você bravamente saiu em busca de tornar a sua vida a melhor possível em qualquer circunstância. Por conta da sua sede de amor e encontrar a felicidade, você certamente os encontrará! Você merece nada mais nada menos do que o melhor!

6. Junho: Você não somente acredita que é impossível de explicar perfeita e logicamente o mundo, mas também acredita que é desnecessário fazê-lo.

Além disso, acredita que é possível viver uma vida mais bela e plena não tentando racionalizar tudo e apenas experimentar a vida conforme ela acontece naturalmente.

Por esse motivo, você se baseia fortemente na sua intuição para viver nesse mundo. Se você tem uma impressão ruim de algo, continua a não gostar daquilo até o fim.

Você é uma pessoa muito honesta com seus sentimentos e emoções e, é por isso, que as pessoas lhe amam. A sua bela alma é necessária em nosso mundo, pois está sempre em busca da verdade!

7. Julho: Você é naturalmente uma pessoa otimista. Há muitas pessoas por aí que tendem a ficar se focando apenas nos aspectos negativos da vida. Mas você não é uma delas! Você está sempre agradecendo pelas pequenas alegrias da vida e, por causa disso, representa uma luz nesse mundo!

8. Agosto: Você é uma pessoa criativa que sempre pensa fora da caixa e não tem medo de criar soluções que não sejam convencionais.  Quando você se depara com um bloqueio na sua vida, usa o seu poder criativo de solução de problemas e todos os recursos que tem disponível, incluindo seus amigos. Você é brilhante e isso transparece na forma que você encara a vida.

9. Setembro: Você é idealista e apaixonado(a). As pessoas estão constantemente se inspirando no seu compromisso com as coisas que você considera importantes. Você sonha com um mundo melhor para os seus amigos e família e sempre confia na sua intuição.

10. Outubro: Você é uma pessoa gentil, paciente e que ama cuidar dos outros. Você ainda adotaria todos os bichinhos de rua se pudesse! Mantenha os seus olhos, ouvidos e coração abertos que você encontrará o seu caminho e pessoas de bem para trilharem junto!

11. Novembro: Você é uma pessoa poderosa, alegre de coração e entusiasta em testar coisas novas. Você apossui um lado aventureiro, ao mesmo tempo que é uma pessoa sensível. Seu lado emocional e intelectual são bem desenvolvidos, o que lhe ajudará a realizar muitos grandes feitos na sua vida.

12. Dezembro: Você é uma pessoa de pensamento rápido e criativo. Quando encontra um problema, praticidade e conveniência são os fatores mais importantes para resolvê-lo. Você tem a capacidade de desenvolver ideias originais que ninguém mais consegue pensar!

Fonte: artesaoficial.com.br