Após a perda de Caroline Bittencourt, grande descoberta vem à tona e policia coloca marido contra a parede

Turistas encontraram nesta quarta-feira (1º) uma mala com as iniciais da modelo Caroline Bittencourt em cima de uma pedra na ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. E Jorge Sestini está sendo acusado pelos internautas de ter matado a modelo. A modelo perdeu a vida no domingo (28) após cair no mar durante um vendaval em Ilhabela (SP).

Em 2017, Carol postou no Instagram uma foto em um aeroporto utilizando uma mala com as mesmas características da que foi encontrada. Na legenda, ela ainda reforçou aos seguidores que o item era personalizado. As investigações do acidente da modelo Caroline Bittencourt e marido devem ter um momento decisivo nos próximos dias.

Segundo informações do jornal O Dia, o empresário Jorge Sestini terá que explicar para a polícia como a modelo caiu da lancha em que eles estavam. Isso porque até o momento ele não conseguiu dar maiores detalhes sobre o caso, já que ainda está em choque após a perda da esposa.

O casal estava em Ilhabela, no litoral paulista. Até o momento, o que se sabe é que um forte temporal atingiu o local com ventos que ultrapassaram 100km/h.

Jorge Sestini foi resgatado após passar cerca de três horas no mar.

Os internautas não perdoaram e lotaram o twitter de questões como: “Gente, será que foi ele que matou ela?” ou “Muito estranho essa história, se era só um passeio, pra que as malas?”.

Emerson Fialho, Leandro Zoppi e Ana Paula Zoppi são de São José dos Campos (SP) e contaram que saíram em uma moto aquática da praia da Mococa, em Caraguatatuba, para a ilha do Tamanduá. Assim que chegaram, viram a mala e algumas roupas em cima de uma pedra.

A lancha em que a modelo estava com o marido, Jorge Sestini, foi encontrada na praia do Massaguaçu, também em Caraguá. “Foi por volta das 11h, achamos estranho aquele monte de roupa esticada em cima de uma pedra, mas não nos aproximamos muito.

Ficamos um pouco na ilha e resolvemos voltar lá. Vimos que as roupas eram femininas, de boa qualidade e tinha as iniciais C.B. na mala”, disse a turista.

A filha, Isabelle Bittencourt, confirmou em suas redes sociais quando será realizada a missa de 7º dia de sua mãe, a modelo Caroline Bittencourt. A celebração acontecerá na próxima segunda-feira (6) na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, às 12h45.

“A família agradece imensamente a todas as pessoas que de alguma forma se solidarizaram conosco nesse momento de dor”, dizia o convite divulgado por Isabelle em suas redes sociais.

O corpo de Caroline Bittencourt foi velado e cremado nesta terça-feira (30) em cerimônia íntima e reserva apenas para a família na Grande São Paulo.

Fonte: otvfoco.com.br