A pedra que você escolher revelará aspectos ocultos da sua personalidade

Seu subconsciente funciona sem parar, não para nunca receber sinais, age e reage, capta e descarta informações, tudo sem que você perceba. Não é um pouco estranho pensar que nem sempre você sabe o que seu cérebro está pensando? Você gostaria de saber um pouco mais sobre si mesmo?

Uma maneira de obter informações sobre como você age inconscientemente é através de jogos de reação baseados em instintos e intuição. Dê uma olhada nas pedras da imagem e deixe seu subconsciente fazer o resto. Escolha a pedra que você mais gosta e confira o que ela diz sobre você.

1- OPALA: Se você escolheu a opala, você tem uma vida interior muito profundo, busca constantemente momentos de tranquilidade e reflexão longe da agitação da vida cotidiana. Você é uma pessoa que valoriza a vida contemplativa.

2- MALAQUITA: Se você focou na malaquita, você espera grandes mudanças no futuro, geralmente associadas com o amor ou relacionados com seus conflitos internos. É sempre bom analisar todas as possibilidades quando mudanças significativas se apresentarem na sua vida.

3- PEDRA DO SOL: As pessoas mais otimistas vão escolher esta pedra. Você desprende positivismo por todos os poros e está sempre olhando o lado positivo das coisas. Sua atitude diante das dificuldades ajuda muito as pessoas ao seu redor.

4- OBSIDIANA LÁGRIMA DE APACHE: A Obsidiana significa mudança, geralmente relacionada a maus hábitos ou rotinas entediantes. É também um lembrete para apreciar o que você tem e não cobiçar o que os outros têm.

5- HOWLITA: Se você escolheu a quinta pedra, também conhecida por Turquesa, você está grande em sintonia com o mundo espiritual, tanto em termos de vida futura, como em relação ao mundo dos sonhos. Você tem facilidade sentir situações paranormais.

6- JASPE DÁLMATA: Aqueles que são atraídos pela sexta pedra são geralmente muito felizes. Sua principal característica é buscar constantemente diferentes emoções e não perder tempo com algo que não os diverta.