A maioria das pessoas não conseguem descobrir o número que está faltando na primeira tentativa

A maioria das pessoas pensa que consegue contar até 50. Faça esse teste e veja se você consegue descobrir com facilidade qual número está faltando na sequência!

Você consegue ver o número que está faltando? Compartilhe isso com os seus amigos para desafiá-los!

Gostou desse teste? Temos outro esperando por você. Veja:

Descubra o Seu Símbolo do Zodíaco Nativo e o Seu Significado

Símbolos de animais nativo americanos possuem uma longa e simbólica história entre as muitas tribos das Américas. Diversas culturas nativas das Américas acreditam que todas as pessoas são atribuídas a um animal no momento de seu nascimento.Descubra o seu abaixo!

A Lontra:  A Lontra possui uma forma única de ver as coisas, mas ele/ela, é equipado com inteligência e uma vasta imaginação, permitindo que ele/ela uma grande vantagem sobre os outros. Geralmente, muito perspicaz e intuitiva, a Lontra é  ótima e muito atenciosa amiga.

Em um ambiente estimulante, a Lontra é sensível, simpática, corajosa, leal e honesta, Se você estiver procurando por uma amizade verdadeira, procure por uma pessoa que seja uma Lontra.

O Lobo: O Lobo é apaixonado e emotivo. O lobo é o amante do zodíaco, em ambos os sentidos, físico e filosófico. O signo nativo americano que está mais sintonizado com o coração e com a filosofia, o Lobo, entende as necessidades emocionais de todos ao seu redor, e além disso, está sempre disposto a fornecer amor. Quando se trata de nutrir, o Lobo é cheio de paixão, disposto a dar, profundamente amoroso e, acima de tudo, gentil.

O Falcão: Naturalmente inclinado à liderança, o Falcão sempre possuiu uma mente afiada quando se trata de tomar decisões em situações intensas. Sempre pragmático, este membro do zodíaco nativo americano não perde tempo e permanece sempre focado.

Foco é realmente importante para o o Falcão. Apropriadamente adequado para os esportes coletivos, o Falcão sempre tende a aproveitar bastante qualquer oportunidade.

O Castor: O Castor ama estar no comando, mas também é bastante flexível e pode se adaptar com facilidade à qualquer situação. Na maior parte, nos negócios, o Castor é uma grande força a ser considerada tanto nos negócios quanto nos combates.

Deve-se pensar duas vezes antes de engajar o Castor em situações de inteligência – já que as suas capacidades mentais são bastante afiadas. Sob as circunstâncias corretas, os Castores podem ser leais, compassivos, prestativos e generosos.

O Cervo: O Cervo, na mitologia americana, representa a influência criativa. Espirituoso e inspirados, o Cervo também possui ótimo senso de humor e podem fazer qualquer pessoa sorrir. Sempre disposto a conversar sob o signo do Cervo, então é bem provável que você fala bastante.

Isto combinado com a sua inteligência natural faz do Cervo um convidado obrigatório em qualquer festa!
Em um ambiente de apoio, a vivacidade natural e a personalidade brilhante do Cervo irradia ainda mais.

O Pica-pau: O Pica-pau é a mãe do grupo pois está sempre disposto a ouvir. Pessoas nascidas sob este signo, são muito empáticas e atenciosas. Nenhum outro signo é tão animado. Ouvinte, totalmente simpático e compreensivo, o Pica-pau é aquele que você gostaria te ter ao seu lado quando precisasse de um ombro amigo.

Não é preciso dizer que eles são maravilhosos tanto para se ter como amigo quanto parceiro. Em um ambiente acolhedor, o Pica-pau é extremamente atencioso, dedicado e romântico!

O Salmão: A criatividade flui pelas pontas de seus dedos se você nasceu sob o signo de do Salmão. Salmões são muito focados, possuem tendências intuitivas e incrível energia. Como um Salmão, você é muito seguro de si e gosta de motivar as outras pessoas.

Naturalmente apoiador, a confiança e o entusiasmo do Salmão são completamente contagiantes. Como salmão, você nunca deixa de fazer amigos graças à sua natureza inteligente, intuitiva e generosa.

O Urso: Pragmático e metódico, o Urso é um aquele que você sempre chama quando precisa de uma mão firme. O Urso possui um coração gigante e um espírito muito generoso. Contudo, quase ninguém conhece essas qualidades do Urso devido à sua extrema modéstia e timidez.

Este símbolo animal nativo americano traz o amor e a personalidade e tem uma grande capacidade de paciência e calma, o que faz deles excelentes professores e mentores.

O Corvo: Bastante entusiasmado e naturalmente empreendedor, o Corvo é encantador. Como um corvo, você possui uma energia fácil que agrada a todos. O Corvo é idealista e calculista. Sob circunstâncias positivas, o Corvo é amigável, romântico e de fala muito mansa. Nos relacionamentos, o Corvo é gentil e paciente.

A Serpente: Ligada de maneira íntima ao mundo espiritual, a Serpente é o signo tradicional dos xamãs.
Elas são sensíveis ao reino etéreo, fazendo-as excelentes líderes espirituais. Também respeitadas por suas capacidades curandeiras, a Serpente se destacam nas profissões ligadas à área medicinal.

Elas tendem a serem discretas e sombrias, mas aqueles nascidos sob este signo também podem ser muito atenciosos e sensíveis. Em situações positivas, a Serpente podem se mostrar bem-humoradas, altruístas e inspiradoras.

A Coruja: A Coruja é o mais adaptável de todos os signos. Casual e quente, a coruja é amigável com todos os outros. Os portadores deste signo animal nativo americano são notórios pelo seu amor à vida e às aventuras.

As Corujas são grandes artistas, professoras e ambientalistas, mas por causa de seus grandes poderes de adaptabilidade e versatilidade, elas se destacariam em qualquer tipo de ocupação. Em uma ambiente encorajador e acolhedor, a Coruja é sensível, entusiasta e uma atenta ouvinte.

O Ganso: Se você quer que algo seja de fato, feito – peça a ajuda de um Ganso. Perseverante e ambicioso à liderança, o Ganso define os seus objetivos, e mais importante que isso, os realiza. O traço mais dominante da personalidade de um Ganso? Perseverança, o que os tornam excelente no mundo dos negócios e nos esportes competitivos.

Não existe uma maneira de parar você, especialmente quando você sabe que seus amigos e familiares o estão apoiando. Quando em um relacionamento positivo, o Ganso pode ser romântico, apaixonado.