A bola que você escolher vai te trazer uma mensagem muito importante

Embora as bolas de cristal divinatórias tenham permanecido na imaginação popular como um elemento das bruxas e magias negras, a verdade é que, em muitos lugares as leituras das bolas de cristal ainda estão sendo feitas para prever o futuro.

Hoje nós damos a você uma escolha de seis bolas de cristal, para que você possa escolher a que mais lhe agrada e descobrir a mensagem que está escondida em você.

Bola Nº1: Você se caracteriza por ser alguém amoroso, sereno, muito paciente e sempre interessado em crescer e evoluir. Você é muito gentil e se importa muito com os outros, mesmo em alguns casos você pode ser extremamente sensível e emocional.

É muito importante que você entenda que não pode julgar o desconhecido com base em suas próprias experiências; que cada pessoa no mundo está travando suas próprias batalhas e, de todo ponto de vista, merece ser ouvida e entendida. Quando você conseguir, sua vida será mais feliz, mais completa e sem dúvida, muito mais calma.

Bola Nº2: Você se caracteriza por ser uma pessoa entusiasmada, alegre, muito ativa e que tem uma grande capacidade de ver o lado positivo das coisas. Você gosta de se cercar de pessoas que trazem felicidade, bem-estar e novas experiências para sua vida, e você acredita firmemente que é melhor investir seus recursos em novas experiências do que em coisas materiais.

Você realmente quer explorar, descobrir, viajar, conhecer e viver com tantos planos em mente que é muito provável que você esteja muito hesitante e, finalmente, acabe especificando muito poucas de suas idéias.

Seu principal desafio é tentar acalmar sua mente, definir prioridades de interesses, comprometer-se com um plano de cada vez e não abandoná-lo até que você o tenha desenvolvido completamente. Sua energia e talento são enormes. Com um pouco mais de ordem na sua vida, suas possibilidades serão infinitas.

Bola Nº3: Você se caracteriza como uma pessoa muito criativa, muito fiel aos seus princípios, suas idéias e seu modo de entender e viver a vida. Você é o tipo de pessoa que prefere ser autêntica para se encaixar. Quando você gosta de algo, você gosta e quando você não gosta de algo, você o manifesta.

Um de seus principais talentos é a capacidade de criar coisas bonitas, seja fazendo artesanato, escolhendo uma boa combinação de roupas ou decorando seu quarto com um estilo único.

Seu principal desafio é confiar mais em você e em suas habilidades, porque apesar de você estar ciente de seu grande talento, às vezes as dúvidas impedem que você o desenvolva em sua totalidade. O segredo é acreditar para criar.

Bola Nº4: Você se caracteriza por ser uma pessoa ética e ordeira e, em alguns casos, muito crítica e meticulosa. É provável que possuem um rigoroso senso de certo e errado, não me sinto totalmente satisfeito com a realidade como ela é, e você sente a necessidade constante de gerar mudanças, seja no mundo ou em sua vida.

Você geralmente acredita que toda a responsabilidade recai sobre seus ombros e, por essa razão, você às vezes trabalha além de seus limites. É muito importante que você aprenda a fazer algumas pausas, confiar nos outros e delegar responsabilidades; Isso tornará sua vida muito mais calma e seu trabalho, muito mais eficiente, melhorará sua qualidade e adquirirá novas e interessantes abordagens.

Bola Nº5: Você se caracteriza por ser uma pessoa com uma alta orientação para a realização e os objetivos cumpridos. Você sabe muito bem o que quer e não descansa até conseguir. Embora as situações geralmente pareçam complicadas, você não se preocupa porque confia plenamente em seu talento e criatividade para alcançar tudo o que se propõe a fazer.

Você tem a capacidade de encontrar soluções práticas para problemas que, aos olhos de outras pessoas, são muito complexos e você está interessado em qualquer forma de desenvolvimento pessoal. Seu principal desafio é aprender a ser um pouco mais paciente, porque você quer resultados imediatos.

Lembre-se que a vida segue seu próprio ritmo e você só pode trabalhar com amor e esperar pelo ciclo normal das coisas. Quando você conseguir, sua vida será muito mais autêntica e satisfatória.

Bola Nº6: Você se caracteriza como uma pessoa muito mais racional do que emocional. Você acha que as melhores decisões da vida são feitas com a mente e não com o coração, e você tenta encontrar uma razão lógica para tudo o que você faz ou planeja fazer.

É provável que você goste de ler, que você vive em uma busca constante por conhecimento e que você é o tipo de pessoa que sempre tem um comentário engenhoso para cada conversa.

É provável que às vezes você se isole procurando paz e tranquilidade, o que é bom, desde que você não se torne um comportamento muito repetitivo. Lembre-se que o mundo é um lugar fantástico cheio de pessoas maravilhosas.

Fonte: dionisio.com.ar