9 Coisas que infiéis fazem para que não descubram a traição

Quando começamos um relacionamento, somos sempre atacados pela dúvida sobre as verdadeiras intenções da outra pessoa. Mas, apesar de colocarmos a nossa parte, se uma pessoa decidir buscar em outro lugar o que não recebe de nós, estaremos imersos em um mundo de mentiras e infortúnios.

A desvantagem é que, para poder remediá-lo, terminando o relacionamento, também devemos ter certeza de que existe outro intermediário. É por isso que deixamos algumas pequenas pistas que certamente irão te dar certeza para você descobrir.

1. Mudanças nos momentos de intimidade: Este é possivelmente o maior detalhe que você poderia perceber. Somos todos diferentes nos momentos mais íntimos, por isso tentamos nos adaptar ao novo hábito de beijar, acariciar ou amar o nosso parceiro. Portanto, se houver uma pessoa diferente, você vai começar a notar mudanças nos comportamentos mais íntimos. Se de repente ele começa a te tratar de forma diferente, comece a suspeitar que pode haver outra no meio do seu relacionamento. Às vezes, os menores detalhes são os que dizem mais sobre nossos amados.

2. Começa a cuidar mais da sua aparência: Pode ser que a mudança de aparência, os diferentes hábitos ou mesmo o uso de um novo perfume não passem despercebidos por você. Mas, alguns homens, sabendo que você poderia perceber, tentam esconder as roupas em um lugar diferente. Se de repente você ver que alguns acessórios são comprados e você nunca os vê com eles, mesmo que eles sejam lavados de novo e de novo, pode ser porque eles não foram usados para surpreender você, e sim a outra! Preste atenção também a mudanças de penteado e mudança de hábitos saudáveis.

3. Ele sempre sai com amigos, TODOS os finais de semana:É importante respeitar os momentos pessoais de um relacionamento, mas nem sempre isso significa que vocês precisem sair para festas separadamente. Especialmente se isso se tornar uma rotina. A desculpa de sair com amigos pode esconder uma amante que poderia estar sendo visitada durante esses momentos. Exija que vocês permaneçam com mais assiduidade ou tente fazer amizade com alguns dos amigos dele. Certamente, no final, a verdade virá à tona em algum momento. Você tem que lembrar que uma pessoa que é infiel uma vez voltará a ser infiel mais vezes.

4. Ele não fala sobre suas “escapadas”: Quando você sai para uma festa com seus amigos, é sempre comum que todos os tipos de piadinhas engraçadas aconteçam. Mas, se você perceber que seu namorado parece manter todos elas em um mistério suspeito, pode ser porque ele tem a obrigação moral de escondê-las. Pode ser por causa de algo vergonhoso, que diz respeito a uma terceira pessoa ou simplesmente porque haveria uma mal-entendido entre alguma outra coisa. Não hesite em tomar nota de cada pista que você encontrar e, em seguida, pergunte a seu namorado novamente e verifique a “consistência” da resposta dele, para comprovar o que é verdade.

5. Ele te dá presentes estranhos: Uma pessoa infiel geralmente tem o elemento comum de se sentir mal por te machucar. Mas, mesmo que ele não tenha coragem de te contar a verdade, ele tentará te dar presentes e concessões sem nenhum motivo aparente. Especialmente se o seu namorado não era detalhista antes, comece a suspeitar se de repente ele aparece com um buquê de flores, uma caixa de chocolates ou até mesmo uma joia cara. Como pista, tenha a certeza de que quanto mais caro for o presente, mais arrependido ele vai estar do que fez para você. Às vezes somos nós que temos que colocar nosso instinto para detectar mudanças.

6. Tem um cheiro muito diferente: Como se fosse uma bênção, os homens tendem a não ter o olfato tão desenvolvido para detectar os cheiros. Graças a isso, é muito possível que ele apareça com o cheiro do perfume de outra mulher impregnado na roupa dele e nem perceba. Alguns homens, para camuflar esse aroma, tentam se lavar bem e até mesmo põem as roupas para lavar rapidamente assim que chegam em casa. Mas, apesar disso, é fácil detectar o cheiro de um perfume feminino em algum dia que ele esteja descuidado. Tenha em mente que elas também vão colocar todas suas habilidades para poder conquistar o seu namorado.

7. Tem pelos de animal: Este pequeno truque parece ser uma coisa muito complicada, mas pode ser extremamente útil se a outra pessoa não for muito cuidadosa. Tanto as meias quanto outros tipos de roupa feito de algodão podem aderir pelos de animais. Se você não tem nenhum pet em sua casa, esse pode ser um indicador fácil de acompanhar. Verifique se a cor do pelo que você encontrar coincide com a dos pets do amigo que ele falou que iria visitar naquela noite. Só não diga nada a ele sobre o pelo ou dê um passo maior que suas pernas. Seu objetivo agora é ver se ele mente ou não, e não descobrir onde ele estava.

8. Os imprevistos ocorrem com muita frequência: Se o seu namorado iniciou um relacionamento mais ou menos frequente com outra ou outras mulheres, ele precisará de desculpas para poder se encontrar com elas regularmente. Portanto, tenha certeza de que tipos diferentes de eventos inesperados começarão a aparecer em sua vida, tipo: reuniões de trabalho, festas surpresa de amigos ou até mesmo uma “noite só dos garotos”. Aprenda a dizer “não” quando começar a perceber que algo está mudando. Todos são livres para fazer o que querem, mas sempre respeitando as regras de um casal.

9. Dicas finais: 
Quando acreditamos que há uma infidelidade e temos provas diferentes disso, é melhor não deixar passar em branco. O relacionamento deve ser cortado pela raiz para evitar o sofrimento no futuro. Tente conversar com seu namorado para esclarecer o que aconteceu e avaliar se suas suspeitas são realmente infundadas ou não. Mas, sempre tenha certeza que se algo deu errado, independentemente do motivo pelo qual aconteceu, dar uma segunda chance é se expor para sofrer novamente as mesmas experiências. Pense no seu eu do futuro e não no seu eu do presente.