Nesse artigo você irá conhecer uma lista com os seis tipos de pessoas que você deve evitar ter um relacionamento. A carência e a solidão podem acabar levando as pessoas a se relacionarem com outras que não merecem toda a atenção e carinho que são dedicados a elas.
E é por esse motivo que fizemos para que você uma lista com os 6 tipos de pessoas que você deve riscar de sua lista e nunca se relacionar.
1. O narcisista: A pessoa narcisista acredita que é a melhor pessoa que existe no mundo. E precisa de muito amor e afeto, mas ela só recebe e nunca se dedica ao outro da forma como deveria, cobra amor, mas não dá amor.
Ela sempre pensa que quem está ao seu lado não é bom o bastante e por esse motivo, acaba sendo infiel, não sabe elogiar, mas adora elogios, tudo o que faz é voltado para si mesmo, como se o outro não fosse bom o bastante para ele.
Faz com que o parceiro se sinta diminuído dentro da relação, ele estará sempre em busca de oportunidades melhores, além de minar e deixar a autoestima do outro lá embaixo por ser extremamente crítico e exigente.
2. O romântico exagerado: O romântico se parece com um príncipe à primeira vista. Trata o outro como um rei ou uma rainha, como se você fosse um verdadeiro tesouro que deve ser preservado.
Mas, com o tempo, essa atitude dele pode acabar sufocando toda a relação com atitudes melosas e exageradas, e ele não consegue controlar o ciúme se o outro não for romântico da mesma forma que ele é. Ele é romântico, mas exige que você também seja, caso contrário, o ciúme dele se tornará insuportável.
3. O Inseguro: As pessoas inseguras não possuem confiança nelas mesmas e acredite, esse é um problema sério em um relacionamento, porque essas pessoas vão sempre desconfiar de seu parceiro, a insegurança não vai deixar essa pessoa viver o relacionamento de forma saudável, porque se elas não confiam em si mesmas, como vão confiar no outro?
4. O egoísta: O egoísta só consegue pensar em si mesmo e nunca consegue se colocar no lugar do outro, quando o outro está com um problema, ele vai tentar sair fora de qualquer coisa que o parceiro estiver passando de qualquer maneira. E isso só porque não quer ter mais problemas na vida, não se importa com nada e ninguém além dele mesmo.
O egoísta costuma ter relações interesseiras, com pessoas que possuem uma vida sem problemas e que possam ajudar eles com sua vida sem dar nada em troca.
5. O sofredor: Esses adoram um bom drama e usam a pessoa que está do seu lado como muleta para as suas dores, gosta de se escorar e está sempre simulando situações e problemas que nunca terminam, apenas para chamar a atenção do parceiro, ele não quer andar sozinho.
Quando o parceiro não consegue ajudar, ele procura outra pessoa que possa fazer aquilo, ou seja, carregá-lo nas costas.
6. O crítico: Esse tipo de pessoa sabe como deixar o outro mal e para baixo com suas críticas, ele critica Deus e todo mundo, se coloca em uma posição superior, se acha sempre melhor em tudo e vai jogar isso em sua cara o tempo todo.
Mas tudo isso é apenas uma imagem que ele quer criar, porque no fundo ele é uma pessoa sem confiança alguma e o jeito dele solucionar essa questão, é diminuindo os outros que estão perto dele. Namorar uma pessoa assim vai destruir a sua autoestima e te deixar sempre para baixo, sai fora.