5 Bebidas noturnas para desintoxicar o fígado e perder peso enquanto dorme

Por que eu deveria beber bebidas à noite para limpar o fígado? A grande maioria dos planos de desintoxicação é feita no início do dia, pouco antes do café da manhã.

As seguintes bebidas, no entanto, são consumidas durante a noite e de acordo com a medicina tradicional chinesa, o fígado funciona melhor entre 1 e 3 da manhã, enquanto o corpo está em um estado de repouso.

Fornecendo o fígado com nutrientes infusões antes de ir para a cama, ele irá promover as condições necessárias para uma limpeza completa e adequada.

Isso também irá promover um metabolismo mais saudável que reduz a quantidade de toxinas no corpo e aumenta a queima de gordura.

1. chá de camomila: O chá de camomila, também conhecido como chá de camomila, é uma das melhores bebidas para a noite. É suave para digerir e suporta a limpeza do fígado devido aos seus antioxidantes.

Ele também tem propriedades sedativas para controlar o sistema nervoso, enquanto alivia o estresse e melhora a qualidade do sono.

E, finalmente, temos de salientar que o chá de camomila também tem propriedades anti-inflamatórias, que são perfeitas para aliviar músculos e tecidos inflamados.

Ingredientes: 1 colher de sopa Flores de camomila, 8 onças de água

Modo de preparação: Ferva o copo de água. Depois de ferver, retire do fogo e adicione as flores de camomila. Deixe esfriar por 10 minutos e depois beba. Repita todas as noites durante pelo menos duas semanas.

2. água quente de limão: Água quente de limão é uma bebida popular para o início do dia, mas também é incrivelmente benéfico para beber à noite. O limão tem propriedades diuréticas e de limpeza, que apoiam a função hepática para uma melhor saúde.

Ingredientes: 1 limão, 6 onças de água

Modo de preparação: Aqueça a água e, uma vez quente, adicione o suco de limão. Beba meia hora antes de dormir por pelo menos três semanas consecutivas.

3. Chá de gengibre e limão: Gengibre e limão fazem a combinação perfeita para perda de peso, melhorando a saúde. Ambos os ingredientes contêm quantidades significativas de vitamina C e outros antioxidantes que previnem doenças e melhoram o metabolismo.

O gengibre é um anti-inflamatório e também ajuda a tratar condições comuns, como a celulite. Também possui um efeito termogênico que aumenta o consumo de calorias e a eliminação de substâncias residuais.

O limão, por outro lado, fortalece o sistema imunológico e age como um poderoso limpador que ajuda a reduzir o inchaço abdominal.

Ingredientes: 1 fatia de gengibre, 1/2 limão, 8 onças de água

Modo de preparação: Ferva o copo de água e adicione a fatia de gengibre e suco de metade do limão. Deixe repousar por 10 a 15 minutos e, em seguida, mova-se. Beba pelo menos três vezes por semana.

4. chá de menta: O chá de hortelã-pimenta é uma bebida saudável com propriedades que melhoram a digestão, especialmente após refeições pesadas. Óleos essenciais de mentol e mentona aumentam a capacidade do corpo de eliminar produtos residuais que, de outra forma, permaneceriam no fígado e no cólon.

Ingredientes: 2 colheres de sopa de folhas de hortelã (20 gramas), 8 onças de água

Modo de preparação: Adicione as folhas de hortelã em uma tigela com água e deixe ferver por dois minutos. Coe, sirva e beba meia hora antes de dormir. Beba todas as noites durante pelo menos três semanas.

5. Água de Aveia: As bebidas de aveia contêm quantidades significativas de fibras, vitaminas e minerais, que melhoram a digestão ao limpar o fígado e os intestinos. Eles também têm um efeito relaxante que aumenta a sensação de bem-estar para uma boa noite de sono.

Ingredientes: 1 xícara de aveia orgânica inteira, 6 xícaras de água purificada, 1 colher de chá de canela em pó

Preparação: Mergulhe a aveia por 7 horas, Uma vez que o tempo passou, a farinha de aveia é filtrada e limpa com água pura para eliminar os antinutrientes e inibidores de enzimas que ela libera durante a imersão. Uma vez limpo e drenado, é liquefeito com canela e água.
Em seguida, despeje em uma jarra (você também pode coar) e sirva com gelo a gosto.
Dosagem e usos de água de aveia

Beba um copo de aveia antes de ir para a cama e um segundo copo quando acordar.

Dura 2 ou 3 semanas tomando esta bebida fabulosa e irá notar os excelentes resultados para a sua saúde e para o peso perdido, é ideal para eliminar as gorduras acumuladas no corpo.

BENEFÍCIOS DA ÁGUA DE AVEIA

A aveia contém beta-glucanas, fibras solúveis e polifenóis conhecidos como avenanthramides, que são antioxidantes.
Estabilize os níveis de açúcar no sangue. A aveia mantém você mais tempo sem aumentar o nível de açúcar no sangue.

Quando você consome aveia, você se sente mais completo e aumenta o seu apetite, o que lhe permitirá reduzir o consumo de alimentos que podem afetar sua dieta. Isso ajuda a ter evacuações regulares. Alto teor de fibra ajuda a prevenir a constipação e melhora as contrações intestinais e limpeza do cólon.

Melhorar o desempenho atlético: Mude o metabolismo e aumente o desempenho nos exercícios, se beber água de aveia cerca de uma hora antes do exercício.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.