4 semanas fazendo estas 7 coisas – Um desafio que vai fazer muito bem a você

Ter uma dieta balanceada não é uma indicação apenas para quem quer perder peso. Na verdade, todo mundo deve se preocupar com o tipo de alimento que consome.

Esse tipo de cuidado evita o desenvolvimento de muitas doenças. Separamos um desafio de quatro semanas para que você entenda como deve funcionar sua rotina alimentar.

Basicamente, você deve seguir dois passos: 1. Evitar alimentos fritos, açucarados e industrializados. 2. Investir em legumes, frutas e bebidas naturais.

Sabemos que isso não é nada fácil. Mas também não é impossível, certo?

Então lá vai o que deve ser feito neste desafio de quatro semanas: – Beba muita água, Isso vai hidratar seu corpo e diminuir aquele desejo profundo por comida.

O correto é beber oito copos de água por dia, um após cada refeição. – Não coloque na despensa o que você não deve comer. Não é fácil vencer a tentação.

Então evite comprar sorvete, biscoito, batata frita ou qualquer alimento prejudicial à saúde. – Prepare receitas culinárias com legumes, Você deve reservar um tempo para preparar refeições mais saudáveis.

E procure conhecer receitas novas, saborosas e bonitas visualmente – isso estimula a vontade de comer. Azeite de oliva extravirgem dá um toque especial nas saladas. Experimente! Outra opção legal é preparar suco com vegetais frescos.

– Beba chá verde, Você pode consumir o chá quente, ainda em jejum. Ou, se preferir, antes de cada refeição. – Ocupe-se. Quando nos ocupamos com o trabalho, estudo ou qualquer outra coisa, a sensação de fome desaparece.

– Durma as horas necessárias, Os médicos recomendam dormir pelo menos oito horas por dia. Se isso não acontecer ou se você dormir muito tarde e acordar cedo demais, distúrbios nervosos e alimentares serão desenvolvidos.

Dê o descanso necessário ao seu corpo, porque senão você pode ficar doente. – Faça ioga ou exercícios, Isso facilitará a sua vida em muitos aspectos, pois acelera o metabolismo e a digestão, além de tornar as suas emoções estáveis.

Outra vantagem é que o corpo sofrerá menos com a abstinência do açúcar. Tente caminhar duas vezes por dia, corra um pouco e medite de vez em quando.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Fonte: Cura pela Natureza