20 Coisas que você tem que saber ao passar pela menopausa

As pessoas podem dizer que é totalmente natural e que tudo isso faz parte de ser uma mulher, mas só você sabe a verdade. Uma vez que atingiu a menopausa, você sente como se fosse o inferno na terra.

De crescer o cabelo no queixo a ganhar alguns quilos extras, esse é um difícil momento na vida. Aqui está uma lista de coisas que são normais de acontecerem na menopausa, apesar de as vezes desagradáveis:

1.Você começa a chorar sem motivo específico: Todos esses hormônios circulando através de seu corpo fazem você chorar por basicamente qualquer coisa.

2. Você vai encontrar pelos nos lugares mais aleatórios: Não é estranho começar a encontrar pelos no queixo, porque por alguma razão, a menopausa faz mesmo crescer pelo em lugares inesperados.

3. Dormir à noite parece impossível: menopausa e insônia é algo real e incômodo. Todo mundo vai dormir, mas você ainda está acordada. Você ficar na cama olhando pro teto sabe-se lá porque você não consegue dormir.

4. Você quer muito chocolate: Tudo o que você pensa agora é comer todo o chocolate do mundo. Você se pega imaginando isso o tempo todo.

5. E então, você começa a ganhar peso: Talvez seja apenas o fato de que você devorou ​​barras de chocolate demais ou seja mesmo seu metabolismo trabalhando de forma mais lenta.

6. Às vezes, você não lembrará até seu próprio nome: A menopausa pode realmente fazer você começar a esquecer as coisas mais básicas. De onde você coloca suas chaves, qual seu nome e mesmo as coisas mais simples parecem te confundir.

7. E, você tem medo que seu cérebro te deixe na mão: A menopausa faz você acreditar que seu cérebro te deixou você para sempre.

8. Você começa a sofrer como uma adolescente: Nesse período você começa a reviver a dor de sua adolescência, mais uma vez.

9. Você começa a dizer exatamente o que está na sua mente: Às vezes, você vai querer manter todos os seus comentários dentro de você mas isso vai ser impossível. Você vai começar a ser direto quando falar com alguém.

10. Inchaço em algumas partes do seu corpo: Seus tornozelos são os que estão mais dispostos a inchar.

11. Mudanças de humor: Um minuto você está feliz, e no próximo você quer matar alguém… É, bem-vinda à menopausa. Você vai chorar, rir, gritar e gritar, provavelmente tudo dentro de um período de 20 minutos ou coisa do tipo.

12. Se alguém te tocar, você pode gritar: Se as pessoas tentam confortá-la com um abraço, você se sentirá como se estivesse apenas querendo dar um grito.

13. Você luta para parar de dizer comentários significativos: Os momentos em que alguém te aborreceu um pouco e você simplesmente sorriu e deixou pra lá acabam. Quando alguém diz uma coisa estúpida, você vai definitivamente cair em cima com um saco de pedras.

14. Você realmente sente que está ficando louca: Em algum momento, você vai honestamente pensar que você perdeu o controle completamente, mas você definitivamente vai querer um pouco de chocolate.

15. Momentos de sentir calor intenso: Você certamente já ouviu os mitos sobre os flashes de calor antes de atingir a menopausa, mas você nunca imaginou que ia ser tão ruim!

16. Você prefere sentar na geladeira: Em alguns momentos, você vai ficar tão quente que a única opção parece ficar sentada dentro da geladeira. Mas esse comportamento não é aceitável, certo?

17. Você sua mais do que jamais imaginou que uma pessoa suaria: Durante todo o dia, você vai suar muito e você nunca vai se sentir limpa.

18. De alguma forma você ainda retém água: No entanto, de alguma forma, mesmo depois de suar todo esse líquido, você ainda tem problemas de retenção de líquidos, o que significa alguns inchaços.

19. Tudo que você quer fazer é comer, comer, comer: O alimento é agora sua vida e está substituindo sua vida social. Basicamente, quando você não está dormindo ou trabalhando, você certamente estará comendo.

20. Você está sempre à caminho da guerra: Neste período, a raiva é o seu nome do meio, e isso significa que ninguém deve ficar no seu caminho! Quando você está em um desses dias, as pessoas devem correr!

Mas tudo bem, o mais importante é conhecer os sintomas e tentar equilibrá-los na vida.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Fonte: sitedobem.com