10 coisas que vão fazer você parecer muito atraente, e não importa sua beleza

Pessoas bonitas não são necessariamente atraentes.O charme vai além da aparência e é mais intenso. Não por acaso, há muitas pessoas que fogem do padrão de beleza predominante, mas mesmo assim encantam pelo charme.

Por isso, se você quer chamar a atenção de alguém especial, mas não sente segurança na sua beleza, saiba que há outras qualidades igualmente admiráveis. Confira:

1. Sensualidade: Não tem nada a ver com vulgaridade. Ser sensual é ter autocontrole, confiança e carisma.

2. Determinação: Pessoas que se concentram num objetivo e luta constantemente por ele são bastante atraentes. Ou seja, nunca passam despercebidas.

3. Senso de humor: Mostre graça e carisma, logo as pessoas farão uma leitura positiva de você. Todo mundo gosta de gente com bom humor.

4. Simplicidade: Ser simples com elegância é o top do charme. Afetação, esbanjamento e arrogância afastam as pessoas mais especiais.

5. Confiança: Se expresse com um bom tom de voz, mostrando segurança e clareza nas palavras. Isso é muito atraente. E passa credibilidade, diferentemente das pessoas retraídas e que nunca têm uma opinião para dar.

6. Decisão: Pessoas determinadas geralmente são muito maduras. E isso também passa confiança para os outros. Num mundo tão aflito, tudo o que queremos são pessoas fortes e de bom coração.

7. Inteligência: Não estamos falando das boas notas da faculdade. A inteligência vai além disso. Estamos falando de pessoas que têm sabedoria, sabem pensar em momentos difíceis e sempre conseguem encontrar uma saída para os problemas.

8. Detalhe: Tenha algo peculiar. Pode ser na aparência, no estilo ou no seu jeito de ser. Basta um detalhe para chamar muita atenção.

9. Saiba ouvir e falar:  Tem gente que fala o tempo todo, mas não sabe ouvir. Equilibre o diálogo e todo mundo vai gostar de estar perto de você.

10. Seja único: Não se compare a ninguém, tampouco tente ser igual. Ser diferente pode ser muito bom! Valorize sua peculiaridade.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Fonte: Cura Pela Natureza